terça-feira, 24 de novembro de 2015

Mais uma primavera chegando



Os anos parecem voar pairando sobre os ventos e as correntezas insanas do meu coração viajam através do tempo!
E porque não lembrar os momentos gloriosos que vivi ao lado de seres iluminados que me trouxeram à luz desta existência terrena? Um sonho que, enfim, após uma longa espera e aprendizado foi concretizado pela alma caridosa dos meus pais. Um lembrete comovido de grandes momentos, recheados de amor, abençoados com o aprendizado de habilidades que jamais vou apagar do meu repertório de alma: 
Amar, Perdoar, Perseverar e Doar aquilo que temos em Abundância com Gratidão e Respeito.
A vida que levo hoje é um quebra-cabeças que comecei a montar milênios atrás. Ainda faltam-me algumas peças, mas já sou capaz de vislumbrar com alegria a paisagem final. Existem peças chave que estão tão marcadas, manuseadas e acopladas à paisagem que até suas manchas já fazem parte do todo que sou. Outras foram colocadas tão fragilmente, de forma displicente e ficaram compondo o todo de forma tão surreal que parecem nem fazer parte, porém, ao tirá-las do seu lugar no tabuleiro da minha vida, o vazio assombra e o silêncio grita para que elas voltem a se encaixar. Eu sou cada uma destas partes, eu sou também a busca pelo todo, ainda estou em transformação e minha alma pulsa pela vida. Só tenho a agradecer!
Gostaria de deixar aqui uma pequena porção do que sou, para que encaixes no seu quebra-cabeças: Ame os seus pais! Não pelo que eles são, ou pelo que eles tem. Ame-os porque te colocaram no jogo e isto não tem preço! 
Abençoados Pais que tenho nesta jornada atual, Orlando e Elvia, amados do meu caminho, queridos da minha alma, vocês souberam colocar delicadamente e perfeitamente as minhas peças na mesa e encaixar sabiamente os primeiros arranjos de minha encarnação! 
Gratidão eterna! Saudades sempre! Dedico minha vida e todas as minhas conquistas à vocês!
Meu presente é vê-los trilhar a estrada da evolução com o coração em paz e a alma feliz!
Abençoados sejam!

Um comentário:

Anônimo disse...

Como sempre, escreves lindamente. Gratidão por suas palavras. Sandra